Política de Troca e Devolução
Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada para te atender da melhor forma e está baseada nas Orientações do Código de Defesa do Consumidor. Se você não estiver satisfeito com seu produto ou se arrepender da compra, pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
-
Com a embalagem original e sem sinais de uso ou danos.
-
Acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais, se houver.
-
Sem indícios de uso, como solado sujo, marcas de dobra ou qualquer tipo de dano.
Como Solicitar
Para iniciar o processo, envie um e-mail para contato@dnestilo.com.br com as seguintes informações:
-
Nome completo.
-
Número do pedido.
-
Motivo da troca ou devolução.
-
No caso de defeito, inclua fotos ou vídeos para agilizar a análise.
Opções de Troca ou Devolução
1. Troca por Tamanho ou Modelo
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
O custo do frete de envio para a troca é por sua conta.
-
Após a análise do produto, você receberá um CUPOM DE DESCONTO no valor total do item, com validade de 2 meses, para usar em uma nova compra. O cupom será ativado em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa unidade.
2. Devolução por Arrependimento
Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
-
O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento da compra.
-
O prazo para o reembolso é liberado em até 3 dias úteis de acordo com a forma de pagamento realizada no momento da compra. No cartão de crédito o prazo para liberação do crédito varia de acordo com sua operadora de cartão e também do dia de fechamento da fatura, normalmente o valor é creditado em até 15 dias, porém em alguns casos, a operadora pode creditar em até 60 dias.
3. Produto com Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e reembolso total.
Processo de Envio para Devolução
-
Custo: Os custos de frete para devolução por arrependimento ou defeito de fabricação são de nossa responsabilidade, via logística reversa dos Correios.
-
Envio: Após sua solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail para que você possa postar a mercadoria em uma agência dos Correios, sem custo.
-
Embalagem: Não cobrimos os custos de embalagem. Sugerimos que você utilize a embalagem original (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.